sábado, 13 de fevereiro de 2021

cine cilada

No meio de uma praça, de uma pequena cidade, surgiu uma nave holograma. Dela anunciavam que um cinema chegava ali e que tds eram convidads a conhecer. Parecia ser algo gratuito. As pessoas, então, à noite, caminhavam até uma rua onde havia uma casa que parecia ter sido adaptada para funcionar a projeção. Nela, havia uma antessala e a sala propriamente, com uma enorme tela que ocupava toda a parede do fundo. A imagem era multicolorida, não havia narrativa, apenas uns vultos que oscilavam em todas as direções. Eu via da antessala que as pessoas que entravam para assistir o "filme" pareciam hipnotizadas e se dirigiam até tocarem na tela, e quando isso acontecia, elas eram sugadas para dentro. Entendi que aquelas cores em movimento eram pessoas capturadas. Que eram espectros imagens. Eu fiquei assustada e da antessala voltei em direção à porta. Então os seguranças me disseram que eu não podia sair. Retruquei e entrei numa briga com aqueles homens gigantes, recorrendo a todas as artimanhas para vencer.

Acordei.

Sonho do dia 12/13 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário: