sábado, 8 de setembro de 2012


uma dança que cai
antes de avistar serenamente
a palma da mão
que cobre o rosto
que tomba no chão

quem são estas velhas
quem vem me segurar
e dizer quem eu sou?

um sino que toca
os rios que correm
o espelho é minha mão
que cobre o rosto

o espelho
elas dizem
é minha mãe

a chuva tá caindo mas o samba não pode parar


ouvimos o pássaro sirene
por volta das 4
você se levanta
se afasta de mim


quando poderei me afastar de mim
antes de acordar
o quando do acordar do pássaro sirene


minhas forças da cama se unem às do pássaro sirene
todos os dias desde que notei sua existência
com você a marca da nossa cama
que se levanta antes de nós
a marca de nossa noite resoluta
o pássaro que vê o sol romper antes da aurora


nossas forças estão se unindo às da aurora


dos pássaros que não conhecemos o nome
mas reconhecemos o canto

Nenhum comentário: